
Os fogos de Los Angeles já obrigaram à ordem de evacuação de mais de 150 mil pessoas e entre os mais de 7 mil edifícios afetados estão as mansões multimilionárias de vários famosos.
Mel Gibson, o ator e diretor de cinema, viu a sua mansão, em Malibu, a ser engolida pelas chamas. Ao podcast de Joe Rogan contou que ninguém estava em casa e que a família conseguiu salvar algumas coisas importantes, mas que a perda de arte, fotografias e livros raros é "uma tragédia".
Milo Ventimiglia, Leighton Meester, John Goodman, Harrison Ford, Miles Teller e Anna Faris são outros dos rostos famosos que viram as suas mansões milionárias destruídas pelo fogo.
Já a cantora Miley Cyrus sofreu a segunda perda para um incêndio, depois de uma outra propriedade ter sido consumida por um incêndio, em 2018.
Várias foram as figuras que se voluntariaram para ajudar: Sharon Stone e Halle Berry doaram os seus 'closets' de luxo a quem mais precisa deles; Meghan Markle e o príncipe Harry doaram dinheiro e bens, juntando-se ainda a vários chefes para distribuir refeições aos mais afetados pelos incêndios.