
O novo documentário sobre Anitta da Netflix, 'Anitta: Made In Honório', traz um depoimento emotivo da cantora sobre a violação sexual que sofreu na adolescência.
Seguida durante meses por uma equipa de filmagens, a cantora de 27 anos de idade decidiu gravar essa parte da sua história sozinha. Entre lágrimas, Anitta revelou que teve uma série de relações abusivas. Foi o caso deste namoro, quando tinha "14 ou 15 anos".
"Eu falei que não queria mais, mas ele não me ouviu. Ele não falou nada. Ele só seguiu fazendo o que queria fazer. Quando ele acabou, ele saiu, foi abrir uma cerveja, e eu fiquei olhando para a cama cheia de sangue. Faz muito pouco tempo que eu parei de achar que isso é culpa minha", disse em lágrimas.
Terá sido por causa deste episódio que Larissa de Macedo Machado, nome verdadeiro da artista brasileira, decidiu criar a sua personagem Anitta.
"A Anitta nasceu da minha vontade e necessidade de ser uma mulher corajosa que nunca ninguém pudesse machucar. E que nunca ninguém pudesse fazer chorar e magoar. Que sempre tivesse uma saída para tudo", revelou.
Recorde-se que na primeira série da Netflix, 'Vai Anitta', a cantora já tinha revelado estava a ultrapassar uma depressão, que estava a afetar a sua saúde física.