
O internacional português conquistou mais um prémio individual na sua carreira. Depois de ter ter conquistado o prémio do melhor avançado da Liga dos Campeões de 2016/17, Cristiano Ronaldo volta a repetir o triunfo e voltou a receber o troféu de melhor jogador do ano para a UEFA, entregue esta quinta-feira, no Mónaco.
Mais um momento marcante na vida do craque que vê o seu êxito reconhecido pela UEFA. Ronaldo ganhou a competição a Messi e ao guarda-redes da Juventus, Buffon, e os três mostraram-se bastantes divertidos ao longo da gala apresentada pelo português Pedro Pinto.
Desta vez, CR7 não partilhou a alegria de ter ganho este grande prémio com a namorada, Georgina Rodriguez, grávida, e com a restante família, como já havia feito anteriormente, mas sim com Marisa Mendes, a bela loura que gere os milhões do craque, e que é filha de Jorge Mendes, o super agente do melhor jogador do mundo.
Ela foi, aliás, oúnico elemento feminino presente nesta comitiva. A jovem não escondeu a satisfação por mais duas conquistas do madeirense e colocou uma foto as redes sociais.
O jogador do Real Madrid também se fez acompanhar dos amigos mais próximos:Miguel Paixão e Ricardo Regufe, e do irmão, Hugo Aveiro.
O jogador do Real Madrid também se fez acompanhar dos amigos mais próximos:Miguel Paixão e Ricardo Regufe, e do irmão, Hugo Aveiro.
Este prémio da UEFA surge após uma época de sonho mas num momento complicado para CR7, que está a cumprir um castigo de 5 jogos de suspensão. O craque diz-se perseguido e injustiçado em Espanha, devido à punição que está a sofrer.
O craque diz-se perseguido e injustiçado em Espanha, devido à punição que está a sofrer.