
Foi há seis anos que Eduardo Beauté faleceu, com a partida trágica do cabeleireiro dos famosos a gerar à época uma avalanche de amor e homenagens que surgiam um pouco de todo o lado. No entanto, tantos anos volvidos, o harstylist parece ter caído em esquecimento e foi isso mesmo que denunciou Luís Borges, que adotou três filhos com Beauté.
“Hoje faz 6 anos que partiste. Hoje faz 6 anos de um dos piores dias que guardo na memória. Decidi escrever-te, porque custa-me ver como as pessoas a quem tanto fizeste bem se esqueceram de ti. Penso nisso muitas vezes, e isso faz-me refletir sobre o poder da amizade, algo de que tantas vezes falámos", escreveu Luís Borges, acrescentando guardar o melhor daquilo que viveram, enquanto luta para criar sozinho os filhos de ambos.
“Decidi guardar apenas os nossos bons momentos e, acima de tudo, lutar todos os dias para que os nossos filhos sejam felizes. Custa? Sim, custa muito. Às vezes, não sei se estou a fazer o que é certo, mas sei que estou a fazer o melhor que consigo".