
O ator Bruno Cabrerizo, de 44 anos de idade, está a fazer o rescaldo das gravações de 'Festa é Festa', na TVI e já sente nostalgia de tudo o que tem e está a perder nos últimos meses. "Custa dizer adeus porque se fica num limbo", diz, referindo-se à novela de sucesso da TVI, que poderá ser o seu último trabalho no canal de Queluz de Baixo em 2024.
Os responsáveis pelas contratações na TVI e na Plural continuam em silêncio e isso está a deixar o carioca à beira de um ataque de nervos. "O contrato acaba em outubro e até agora ninguém me disse nada sobre voltar a trabalhar em ficção", atira, em declarações à edição desta semana da revista 'TV Guia', na exata medida em que sofre por estar longe dos filhos, Elia e Gaia, que vivem em Milão, Itália, com a mãe, Maria Caprara. "É dura a distância dos filhos", lamenta.
Depois de no verão passado ter sido apontado como o grande amigo com benefícios (namorado/amigo colorido) da diretora Cristina Ferreira, de 47 anos, eis que Bruno Cabrerizo perdeu o lugar para o ex-tenista João Monteiro, de 30, por quem Cristina se apaixonou durante as galas do 'Big Brother' e com quem ainda namora.
Leia o artigo completo na edição desta semana da TV Guia. Saiba mais aqui.