
"Eu são sou muito de toque, não sou de beijos". É assim que Manuel Luís Goucha justifica conseguir estar longe do marido, Rui Oliveira, há 8 semanas. Foi o próprio apresentador que o revelou na tarde de sexta-feira, durante uma emissão especial na TVI, ao lado de Maria Botelho Moniz. "Aliás, já decidi que vou continuar de quarentena para o resto da vida", concluiu, entre risos, justificando o seu pouco apetite pelo "toque".
À conversa com o chef Ljubomir Stanisic - que disse exatamente ou contrário, ou seja, sentir imensa falta de poder tocar nas pessoas - Manuel Luís admitou porém que "um abraço, está bem. Beijos é que não".
Perante isto, Maria Botelho Moniz prometeu-lhe um grande abraço, "assim que pudermos abraçar-nos", brincou. "Um abraço que está prometido há muito tempo", acrescentaram os dois apresentadores que se têm revelado, desde que Maria chegou à TVI, uma dupla de grande sucesso.
Recorde-se que enquanto Goucha permanece em Lisboa para poder apresentar, de segunda a sexta-feira, o Você na TV, Rui Oliveira se encontra no monte do casal no Alentejo, onde trata dos negócios - em particular dos cavalos.