
O romance entre Neymar e Bruna Marquezine acabou novamente, confirmou a atriz de 23 anos de idade esta quinta-feira, 18, à revista 'Quem', num evento de moda em São Paulo.
"Sim, nós terminamos. Foi uma decisão que partiu dele, mas existe muito respeito, muito carinho. Por ele e por tudo que a gente viveu", confessou Bruna.
O casal estava a encantar os fãs desde que reataram o namoro numa festa da passagem de ano, e até já falavam em casamento e nos nomes dos filhos.
Bruna preferiu não dar mais detalhes sobre a mais recente separação, garantiu apenas que os rumores sobre as diferenças políticas dos 2 não são verdadeiros.
"Eu queria deixar isso claro porque a gente está vivendo um momento muito crítico, muito perigoso, de muito ódio, em que as pessoas estão deixando de se falar e de se gostar. E eu quero que fique claro que não seria por isso. Foi uma decisão dele, mas existe muito carinho e respeito, está tudo certo", afirmou.
Em causa estão as afirmações políticas de Bruna e Neymar na campanha das eleições presidenciais brasileiras, a decorrer desde agosto. A atriz sempre se disse contra o candidato da extrema-direita, Jair Bolsonaro – que concorre com Fernando Haddad, do PT – nesta segunda volta. Enquanto Neymar, apesar de não fazer declarações públicas, pôs gostos nas declarações daquele candidato nas redes sociais.
Sabe-se também que a família do jogador do Paris Saint-Germain apoia o candidato da extrema-direita. "Me entristece muito ver essa onda de ódio, de agressão, de preconceito e as vezes em que eu me manifestei foi por preocupação e por medo", acrescentou Bruna à 'Quem'.
Bruna e Neymar começaram a namorar em 2012, com vários capítulos de finais e reconciliação.
No mesmo dia em que a atriz confessou o fim do namoro, Neymar estava em Peniche a acompanhar o melhor amigo, Gabriel Medina, na prova de surf Meo Rip Curl Pro Portugal.