'

Notícia

Surpresa

SIC junta Ljubomir Stanisic e Bruno Nogueira

A aposta da estação de Paço de Arcos na nova plataforma de 'streaming' é forte e põe estrelas milionárias (15 mil euros por mês) já a trabalhar em novembro.
18 de outubro de 2020 às 17:11
Ljubomir faz novas declarações polémicas sobre a morte de animais
Ljubomir
Ljubomir
Ljubomir
Ljubomir
Ljubomir
Ljubomir
Ljubomir
Ljubomir
Ljubomir
Ljubomir
Ljubomir
Ljubomir
Ljubomir
Ljubomir
Ljubomir
Ljubomir
Ljubomir
Ljubomir
Ljubomir
Ljubomir
Ljubomir
Ljubomir
Ljubomir Stanisic, de 42 anos de idade, e Bruno Nogueira vão começar a trabalhar na SIC já no próximo mês. Antes mesmo de chegarem ao ecrã principal da estação de Paço de Arcos, no início de 2021, as duas grandes contratações da família Balsemão assumem em novembro a condução de dois formatos na nova plataforma de streaming do canal, Opto SIC, cujo lançamento está marcado para daqui a duas semanas.

O chef jugoslavo é o protagonista de um documentário que terá naturalmente a gastronomia como tema central. Já o humorista, de 38 anos de idade, é o responsável por um documentário sobre 'Como É Que o Bicho Mexe?', o talk show que criou durante o o confinamente em Portugal e que se tornou um estrondoso sucesso na rede social Instagram.

A carregar o vídeo ...
Histórico. O adeus do Bicho de Bruno Nogueira juntou milhares, CR7 e Albano Jerónimo de rabiosque ao léu

Recorde-se que Ljubomir protagonizou uma das últimas mediáticas transferências no meio da grande guerra televisiva que se vive atualmente entre a SIC e a TVI. O cozinheiro assinou contrato de exclusividade com a estação de Paço de Arcos e tudo indicava que Daniel Oliveira o queria no pequeno ecrã na 'rentrée', a lutar contra o 'Big Brother', mas esse não é, afinal, o plano do diretor de ProgramasMais episódios de 'O Noivo É Que Sabe' e o regresso de 'A Máscara' são as apostas da estação até dezembro para as noites de domingo. As gravações do programa do jugoslavo só arrancam nas primeiras semanas do novo ano. 

A polémica rescisão de contrato de Ljubomir Stanisic na TVI será tratada em tribunal, para decidir o valor da indemnização a pagar. O jugoslavo assinou um vínculo milionário com a SIC, a troco de uma remuneração mensal de 15 mil euros, valor igual ao que Bruno Nogueira leva para casa.

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas