
Ousada e sem filtros, Judite Sousa volta a captar atenções.
A jornalista escreveu um texto, no seu blog, onde faz algumas revelações sobre o amor e confessa algumas das suas posições em relação ao tema.
A directora adjunta da informação da TVI conclui que há menos entrega nas relações amorosas.
"Em conversa com algumas amigas, falávamos da dificuldade que homens e mulheres experimentam em assumir palavras de amor numa relação a dois. É como se algumas palavras fossem proibitivas. E não entendemos porquê", começa por escrever.
"A conclusão a que chegámos é que nos tempos que correm, as pessoas evitam compromissos. Procura-se o instante. Vive-se o presente mas não se quer pensar no futuro", continua.
Sem medo das críticas, a pivot da estação de Queluz de Baixo revela que hoje em dia há cada vez mais receio em expressar-se afetos.
"Talvez por isso, seja utilizado na linguagem dos afectos o adoro-te, mas conjugar o verbo amar é já muito difícil de ouvir e de arriscar", finaliza.
Desde que se separou de Fernando Seara, em 2013, que não foi conhecido mais nenhuma relação amorosa à estrela da informação televisiva.
A 29 de Junho de 2014, Judite Sousa perdeu o filho André de Sousa Bessa, fruto do seu primeiro casamento com José Pedro Braga Bessa.