
Diana Chaves esteve à conversa com Bárbara Guimarães no programa 'Irresistível', da SIC Mulher, e a questão do seu longo noivado com César Peixoto foi um dos assuntos abordados.
A apresentadora, que foi pedida em casamento há dez anos, revelou que até já teve um local idealizado: a ilha da Madeira. Contudo, percebeu que não era possível dada a logística das viagens dos convidados.
"Já me apeteceu muitas vezes. Tinha idealizado casar num sítio, que não é muito viável. Era na Madeira. Mas depois os convidados e levar toda a gente para lá. Porquê na Madeira? Não sei. Adoro a Madeira, ia lá todos os anos, sinto-me bem lá. Sempre que aterro lá, pergunto porque não vou mais vezes, então achei que era o sítio ideal. Depois, agenda daquele e deste, os convidados... achei que não era o sítio ideal", contou.
A apresentadora de 'Casa Feliz' e de 'Casados à Primeira Vista' também elaborou sobre os motivos que têm levado ao adiamento.
"Já fui a tantos casamentos, entretanto. Já casámos pessoas [no 'Casados à Primeira Vista'], e o meu vai ficando para depois, mas honestamente acho que não vai mudar nada na minha vida. Vai ser só a questão da festa, só que como vamos celebrando outras coisas, vai ficando", explicou.
"O César também anda sempre muito atarefado, a verdade é essa", acrescentou ainda.