
Sónia Pinho, 44anos, foi a expulsa da casa do 'Big Brother' neste último domingo, dia 12. Desta vez a votações eram para salvar os concorrentes: o primeiro salvo da noite foi Miguel Vicente, a segunda foi Bárbara Parada e Sónia foi a menos votada com 45%.
Cá fora, a penichense explica que os conflitos com Miguel eram apenas uma brincadeira que se começou a tornar mais séria. "Do Miguel foi jogo, da minha parte foi mesmo pessoal, era eu mesma", atirou Sónia , acrescentando que não mudava nada do que fez na casa.
"O Miguel é o jogador do 'Big Brother'". Ele sabe, ele é inteligente, ele sabe os pontos dos concorrentes", disse a ex-concorrente sobre o algarvio. Porém, apesar de reconhecer que Miguel Vicente é um potencial vencedor, Sónia Pinho afirma que ele "não merecia" ganhar o prémio.
Isto porque para a penichense Miguel Vicente não está a ser ele próprio no jogo e não tem limites."Quando vamos para um jogo ou para um reality show eu acho que nós temos de ser nós próprios (...). Ali é um jogo, é cada qual por si. Eu acho que nós temos de ser nós próprios do inicio ao fim", afirmou Sónia Pinho, dizendo que gostava que fosse Miro o vencedor do programa.