
Foi durante o programa da SIC Caras 'Passadeira Vermelha' que Helena Laureano e Pedro Crispim protagonizaram, em direto, um momento de muita tensão.
Os comentadores, conduzidos pela apresentadora Liliana Campos, falavam da nova relação de Helena Costa quando a conversa começou a ficar mais intensa.
O stylist acabou por referir: "Eu sou zero curiosos sobre a vida dos outros. Eu falaria 1h30 [duração do programa] sobre mim e enchia porque eu adoro a minha vida, então a vida dos outros interessa-me pouco, mas como foi este o papel que me convidaram a fazer, é este que eu tenho que fazer".
"Os temas, por mim, era só eu", referiu o manequim. "E um bocadinho eu também, não é?", afirmou Sara Norte, que também faz parte dos comentadores do programa. "Eu não vou perguntar de mim porque você punha-me já de lado", disse Helena Laureano.
Ao qual Pedro Crispim respondeu 'torto': "Tu não és minha amiga. Nós conhecemo-nos aqui e aqui vai morrer a nossa relação. Alguém vai ter de te dar a notícia. É que eu conheci muita gente como tu ao longo da vida, ficaram só por ser colegas. São poucos os que conseguem entrar no meu coração".
Este momento de tensão não foi nada bem falado nas redes sociais, vários foram os internautas que acusaram o antigo namorado de Cláudio Ramos de humilhar a atriz.
"Ó Pedro Crispim, o que ganhou o senhor ao ser cruel com a Helena, dizendo-lhe que esta nunca passaria de uma colega para si? É tão mesquinho, sádico e pobre de espírito humilhar alguém e ainda, por cima, em público! Aprenda a ser humilde! A arrogância há-de abrir caminho para a sua queda...", comentou um seguidor no Instagram da 'Passadeira Vermelha'.
Durante o momento de tensão, a atriz tentou disfarçar ao ameaçar o manequim, em tom de brincadeira, com uma passadeira de brincar, "tu levas com a passadeira", ameaçou a atriz no meio de muitos risos, nervosos.