
Polémico e surpreendente, o cantor Toy garantiu, numa entrevista, que já não consegue pegar ao colo na colega Ana Malhoa, a rainha do 'reggaeton'. "Gosto muito da Aninhas, andava com ela ao colo, mas agora já não consigo", revelou autor do mega sucesso deste verão 'Coração não tem idade'.
Toy é amigo de José Malhoa desde os anos 80 e conheceu Ana Malhoa quando esta tinha apenas dez anos. Foi por isso perfeitamente natural que tivesse andado com a cantora ao colo e também que fosse autor de um dos maiores sucessos infantis da artista. "Eu escrevi a música do ‘Buéréré’", revela o cantor de Setúbal.
"Conheci a Ana Malhoa quando ela tinha dez anos. Fiz muitas canções para o pai dela e dizia sempre ao Zé: 'A tua filha vai ser uma apresentadora de televisão'", afirma, explicando que sempre apostou com o pai desta que ela seria "um animal de palco"
O cantor di-lo, sem juízos de valor, "e isto independentemente se canta muito bem, se canta muito mal. É uma mulher que nasceu para o espetáculo. Eu não sou profeta, mas o que imaginava aconteceu", confirma, contando o que se passou a seguir: "Quando aconteceu, vieram-me pedir para escrever as canções e eu escrevi".
O popular artista de 55 anos revela, na mesma entrevista à revista online NIT (NewInTown), como foi fácil "escrever o 'Começar no A…A,A,A...', letra e música de minha autoria que ainda hoje toda a gente canta, em especial os miúdos. Além desse tema são da minha autoria uma panóplia de canções que escrevi e produzi para Ana e para o Zé", sublinha, apresentando-se como autor oficial de mais de três mil canções.