
Cláudio Ramos apanhou mais um susto. O apresentador da TVI foi internado de urgência no sábado, 1 de outubro, no Hospital da Luz, em Lisboa. Segundo o CM, a estrela da estação de Queluz de Baixo voltou a ser traído pelo coração e acabou por dar entrada na unidade hospitalar para ser submetido a uma intervenção, mais concretamente uma cardioversão elétrica. Esta não é a primeira vez que o apresentador de 'Dois às 10' enfrenta sustos de saúde. Em 2020, Cláudio Ramos não resistiu à pressão e foi parar ao Hospital de Santa Cruz com arritmia e um ataque de pânico. É do conhecimento público que Cláudio Ramos sofre de problemas cardíacos ao ponto de já ter sido operado ao coração.
Esta não é a primeira vez que o apresentador de 'Dois às 10' enfrenta sustos de saúde. Em 2020, Cláudio Ramos não resistiu à pressão e foi parar ao Hospital de Santa Cruz com arritmia e um ataque de pânico. É do conhecimento público que Cláudio Ramos sofre de problemas cardíacos ao ponto de já ter sido operado ao coração.
"Só a saúde me pode parar", foi desta forma que Cláudio Ramos, em 2015, desabafou no 'Alta Definição', a Daniel Oliveira, sobre o seu problema de cardíaco. "Tenho muito medo de morrer de repente. Se não chegar às 07:30 da manhã à SIC, alguém vai ter que telefonar para minha casa porque algo não está bem. O meu coração é muito frágil e pode, a qualquer momento, apanhar um susto e acontecer uma fatalidade", disse na mesma entrevista.
"Tenho muito medo de morrer de repente. Se não chegar às 07:30 da manhã à SIC, alguém vai ter que telefonar para minha casa porque algo não está bem. O meu coração é muito frágil e pode, a qualquer momento, apanhar um susto e acontecer uma fatalidade", disse na mesma entrevista.