
Os intensos olhos azuis fizeram suspirar várias gerações de mulheres que se apaixonaram pelo galã das novelas da Globo, como 'Gabriela´ e 'Guerra dos Sexos'. Trabalhou como ator até 2008 quando participou em 'A Favorita'.
Depois, deixou de ser chamado para continuar a representar e Mário Gomes teve de encontrar um meio de subsistência. Foi vender sandes para as praias do Rio de Janeiro e batalhou muito para conseguir a autorização de venda ambulante.
Depois de uma longa "luta" burocrática, o antigo ator conseguiu finalmente legalizar o seu "carrinho" de venda de sumos e sanduíches na Praia da Joatinga, Contudo, o destino voltou a pregar-lhe um duro golpe.
Mário Gomes, de 67 anos, vê-se agora obrigado a fazer uma paragem para cuidar da saúde. Foi-lhe diagnosticado um novo cancro [já sofreu da doença há sete anos]: "Tirei um tempo para mim e parei de trabalhar. Estou fazendo vários exames, tentando não me stressar e buscando também me alimentar de forma mais saudável e regular", contou o ex-galã das novelas.
"Não tenho medo nenhum. Há que levantar a cabeça, é ou vai ou racha", avança sobre o diagnóstico de um novo tumor maligno na próstata.