
Sara Norte, de 39 anos, esteve no podcast 'O Animal Que Ri', de Carlos Vidal, e um dos temas de conversa foi a sua presença frequente no programa 'Passadeira Vermelha' da SIC Caras. A atriz é comentadora no programa há já vários anos tendo-se juntado a outras figuras públicas, como é o caso da jornalista Joana Latino.
As duas comunicadoras já protagonizaram vários momentos de tensão e pequenas discussões ao longo dos anos porém, segundo a atriz as mesmas têm uma boa relação nos bastidores: "A Joana Latino, apesar de termos sempre opiniões distintas, gosto muito dela. As pessoas pensam que nós nos odiamos, mas não. Temos é formas diferentes de ver a vida e defendemos isso até à última", começou por dizer.
Continuou garantindo que terem opiniões diferentes não é um motivo para se arranjarem intrigas entre as duas: "A Joana, no final de termos uma conversa mais acesa, vem sempre tentar abraçar-me ou dar-me a mão e eu não consigo. Sou demasiado orgulhosa, e digo 'agora não' (…) Mas isto só demonstra que ela é uma mulher mais à frente, que já tem outra experiência, (…) mas depois volto e já está tudo bem. É maturidade que me falta", assumiu.