
Reynaldo Gianecchini volta a falar da sua intimidade. O ator de 49 anos, que recentemente perdeu o contrato de exclusividade com a Globo, diz que se ria dos boatos sobre a sua sexualidade numa altura em que estava casado com Marília Gabriela, uma das mais reconhecidas jornalistas do Brasil.
Em entrevista à revista 'Veja', Gianecchini, conta tudo.
Questionado sobre os boatos que existiam em torno da sua sexualidade, o ator respondeu: "Eu ria dos boatos. É engraçado que especulavam sobre mim e eu era casado, caretinha. Fui muito feliz com a Marília — muito feliz, aliás, sexualmente. Quando nos separamos, eu pensei: já disseram tanta coisa sobre mim que eu tenho crédito para experimentar tudo o que falaram que eu fiz, mas ainda não tinha feito", conta.
E acrescenta: "Eu sou um cara curioso que vive intensamente. Ter relacionamentos com mulheres ou homens me pareceu natural. Chegou um momento em que eu pensei: se eu falar sobre isso, alguém vai achar ruim? Não ligo. Minha empresa vai achar ruim? Não me preocupo. Ninguém vai me contratar para ser galã? Que bom. Ser eu mesmo era mais importante."
O ator, que enfrentou um grave cancro, conta que mudou a sua forma de viver por causa da doença, que ultrapassou após tratamentos duros. "Quando recebi o diagnóstico, vi que nada mais tinha importância.Meu ego, meus probleminhas, era tudo irrelevante. Eu tinha seis meses para lutar, e o resultado seria viver ou morrer. Entendi a importância de estar presente, de cultivar afetos, e não viver só para o trabalho", rematou.