
Michael Schumacher terá feito a sua primeira aparição pública desde o acidente que quase lhe tirou a vida em dezembro de 2013 após sofrer um acidente de esqui. Desde então, as notícias quanto ao estado de saúde do antigo campeão de Fórmula 1 são muito escassas. Não se sabe como está, mas tudo aponta para que o antigo piloto alemão possa estar num estado vegetativo.
Desde então, o heptacampeão mundial nunca mais foi visto em público. Já lá vão 11 anos. Agora, correm notícias de que 'Schumi' [como era carinhosamente tratado] terá viajado para Maiorca para assistir ao casamento da filha, Gina-Maria, que se realizou no passado sábado, 28 de setembro, sob grandes e apertadas medidas de privacidade.
O jornal alemão 'Bild' avançou com a possibilidade de Michael Schumacher "poder ter estado" em Palma para assistir à cerimónia. Contudo, não dá garantias, pois nenhum dos convidados veio a público dizer que se cruzou com o piloto. Entretanto, o 'Daily Mail', avança que não foram permitidos telemóveis na cerimónia para que não fossem registadas imagens do interior da propriedade.
Todos os convidados terão sido obrigados a deixar os aparelhos antes de entrarem na mansão milionária da família Schumacher. Terá sido essa a razão pela qual não há qualquer prova que Gina-Maria teve o pai a seu lado neste dia tão especial?
Também não há qualquer registo da chegada ou partida de Schumacher à ilha espanhola. Não será estranho que ninguém, absolutamente ninguém, tenha reparado numa manobra mais complicada como é a viagem de alguém nas condições físicas do antigo campeão de Fórmula 1? Ainda de referir que a imprensa alemã - para além dessa notícia do 'Bild' - não faz qualquer referência ao facto de Michael Schumacher ter estado no casamento da filha.