
A filha de Michael Schumacher e Corinna Betsch, Gina, casou-se este sábado, 27, com Iain Bethke numa cerimónia cheia de secretismos na mansão da família em Maiorca, onde se acredita que o piloto está a viver e a receber cuidados há sete anos.
De acordo com a revista alemã 'Bild', citada pelo 'Daily Mail', os convidados foram proibidos de levar os telemóveis para a cerimónia, para evitar que imagens dos quartos da casa fossem divulgadas.
Nas redes sociais, apenas uma fotografia do casamento está a circular, e foi publicada pela própria Gina. "Sim para sempre contigo, sim para o sempre", escreveu a atleta, que seguiu as pisadas da mãe em competições equestres.
O irmão de Gina, Mick, que também já é piloto, como o pai, divulgou a mesma imagem com uma mensagem de felicitações ao casal.
Recorde-se que Michael Schumacher sofreu o acidente em dezembro de 2013, quando estava a esquiar com amigos e com Mick nos Alpes Franceses. Ao ver a filha de um amigo em apuros, o antigo piloto alemão apressou-se a tentar auxiliar, saindo da pista para uma zona onde a neve se acumulava com maior intensidade. Aí embateu numa rocha, um dos mecanismos de segurança deixou de funcionar, e ‘Schumi’ saiu disparado pelo ar até cair de cabeça contra uma outra pedra. O capacete que usava salvou-lhe a vida, mas a normalidade nunca mais entraria na casa da família Schumacher.
A mulher do piloto tem mantido o estado de saúde do marido em segredo absoluto, assim como restringe as visitas em casa.
No entanto, a ex-mulher do empresário Flavio Briatore, Elisabetta Gregoraci, alegou ao 'Diário de Mallorca' e ao 'La Vanguardia' que "Michael não consegue falar, ele comunica apenas com os olhos". "Apenas três pessoas podem visitá-lo e eu sei quem são", afirmou ainda.
No versão italiana do 'Big Brother' Elisabetta Gregoraci declarou ainda que a família de Schumacher "mudou-se para Maiorca e a mulher dele montou um hospital na casa".