
Desde que foi anunciado o noivado com o neto da rainha de Inglaterra que Meghan Markle rapidamente ganhou o encanto e a simpatia do público e da família real.
A 3 meses de concretizar o sonho da sua vida, o de se tornar princesa, Meghan terá de abdicar dos velhos hábitos boémios e a vida de excessos a que estava habitada, e adaptar-se às formalidades impostas pela família real e o protocolo, que a proibem de ter comportamentos inapropriados a uma futura princesa.
Numas férias recentes com amigos, a ex-atriz de 'Suits' gozou pela última vez dos pequenos prazeres da vida, onde foi surpreendida em público a beber e a fumar tranquilamente, enquanto descansava numa espreguiçadeira junto de uma piscina.
A família real britânica, conservadora, aceitou que o príncipe Harry casasse com a atriz norte-americana, ainda que seja divorciada e com uma exposição pública pouco habitual entre a realeza e com os excessos próprios de quem leva a vida a 100 por cento. Disposta a deixar os hábitos de excessos por amor, Meghan sobe ao altar, a 19 de maio, ao lado do príncipe Harry, numa cerimónia que se realizará no castelo de Windsor, em Inglaterra.
Recorde-se que Meghan Markle foi casada com o produtor norte-americano Trevor Engelson, após 7 anos de namoro. O casamento chegou ao fim em 2013 devido a "diferenças irreconciliáveis", porém, segundo a imprensa norte-americana, os dois permanecem amigos.