
A estrela de 'Grease', Olivia Newton-John, deu uma entrevista emotiva ao '60 Minutes Australia' em que fala da sua nova luta contra o cancro. Já é a teceira vez que a atriz de 70 anos de idade recebe este diagnóstico.
"Quando recebes o diagnóstico de um cancro, ou um diagnóstico realmente assustador, de repente tens a possibilidade do limite de tempo. Se alguém disse que tens seis meses para viver, provavelmente é isto que tens porque acreditas nisto. Então, para mim, psicologicamente, é melhor não fazer nenhuma ideia do que eles [os médicos] esperam", declarou a atriz àquele programa, citada pelo 'USA Today'.
Olivia recebeu esta notícia dos médicos pela primeira vez em 1992, também teve um cancro da mama. Depois de vários tratamentos, conseguiu ver-se livre da doença até meados de 2013, quando após um acidente de carro descobriram um tumor no ombro da cantora. Em 2017 chegou novamente a mesma notícia, o cancro da mama tinha regressado e alastrado para a coluna.
Agora Olivia está concentrada em arrecadar dinheiro para novas investigações sobre o tratamento da doença na Austrália. Para isso, a atriz está a colocar todos os seus bens mais valiosos do filme 'Grease' à venda.
"Usei estes objetos, deram-me uma carreira incrível e agora beijo-os e digo adeus. Talvez o valor que tenham possa ajudar muitas pessoas que enfrentam o cancro", comentou, acrescentando que espera angariar pelo menos "um milhão [dólares] pela jaqueta [de pele] e outro milhão pelas calças" que fazem parte da cena emblemática com John Travolta.
"Tenho tanta sorte por ter passado por isto três vezes e ainda estar aqui... Cada dia é um presente agora, particularmente agora", disse agradecida.