
Foi emitida, esta segunda-feira, a primeira entrevista de Shakira após a polémica separação de Gerard Piqué. Entre diversos temas, a cantora de 46 anos abriu o jogo em relação àquilo que pensa de Clara Chía, a nova companheira do ex-futebolista do Barcelona, nunca se referindo a ela pelo nome.
"Enquanto mulheres, estamos num momento chave no qual o apoio que podemos receber umas das outras é importantíssimo. Há um lugar reservado no Inferno para aquelas mulheres que não apoiam as outras", afirmou Shakira ao jornalista mexicano Enrique Acevedo, no programa ‘En Punto’ do canal Las Estrellas. Refira-se que a colombiana já havia enviado uma indireta a Clara Chía na música em colaboração com Bizarrap, que tanto falatório gerou.
"Também tive esse sonho de ter uma família nas que os filhos contam com um pai e uma mãe debaixo do mesmo teto. Sempre fui dependente dos homens, tenho de o confessar. (…) Quando uma mulher tem que enfrentar os combates da vida, sai fortalecida", explicou Shakira, que é mãe de Sasha e Milan, frutos da relação com Piqué.
"Foi um momento de honestidade brutal (…), no qual descobri verdadeiros amigos. Eu estou preparada para o próximo assalto, que venha a vida e que me mostre o que há mais", acrescentou ainda a artista natural de Barranquilla, que reforçou assim a sua vontade de permanecer resiliente após este momento complicado na sua vida.