
Cristiano Ronaldo passa por uma fase menos boas da sua carreira. Depois de deixar a Europa e rumar à Arábia Saudita - algo que o craque português não queria - as coisas também não estão a correr tão bem quanto imaginado no início desta nova fase da sua vida. Após vários jogos sem demonstrar o seu melhor, já há adeptos do Al-Nassr que se mostram descontentes com a performance do jogador em campo e exigem a sua saída, pisando inclusivamente as camisolas de CR7.
Rudi Garcia, o treinador do Al-Nassr, por sua vez, já saiu a público dizendo que Cristiano Ronaldo não vai terminar a carreira no clube da Arábia Saudita e que ele voltará à Europa para aqui, sim, terminar a sua carreira de tantos sucessos e recordes alcançados pelo madeirense. Ainda assim, neste momento Cristiano Ronaldo não está feliz nem entusiasmado.
Ao contrário do que está a acontecer com o companheiro, Georgina Rodríguez não poderia estar mais eufórica com o êxito que está a viver em Riade. A espanhola parece uma autêntica sheika das arábias. Ela é uma celebridade no Médio Oriente e os arábes adoram-na. Bastaram apenas seis anos - altura em que se ficou a saber que era a namorada do jogador português - para que Gio tivesse uma ascensão incrível.
Só para se ter uma ideia, hoje em dia Georgina Rodríguez já não aceita fazer uma campanha publicitária por menos de 300 mil euros. E diga-se, ela faz muitas campanhas. Além disso, a sua presença em certos eventos são pagos a peso de ouro e na Arábia Saudita eles não se importam de abrir os cordões à bolsa só para terem entre si a melhor "embaixadora" do país.