
Quem se lembra do momento em que, há cerca de seis anos, Cristiano Ronaldo aparecia na Disney de braço dado com uma morena e o mundo se questionava sobre a identidade da nova conquista do jogador?
Se até então, CR7 só se fazia acompanhar por modelos estonteantes, como Irina Shayk, e as suas conquistas eram quase sempre raparigas consideradas de sonho, as primeiras imagens de Georgina Rodríguez surpreenderam pela simplicidade com que a jovem se apresentava. Quem era afinal a bonita rapariga que acompanhava o craque e os amigos num passeio pelo parque temático? Depressa se soube que trabalhava na Gucci, em Madrid, e que tinha sido atrás do balcão que tinha conhecido Cristiano Ronaldo. Todos diziam então que Georgina vivia o seu momento de Cinderela, mas poucos atribuíam grande seriedade ao romance.
No entanto, os meses passaram e Gio, como era carinhosamente tratada, ficou. E não só ficou como passou a aparecer em todos os jogos do Real Madrid, como se instalou na luxuosa mansão do craque em La Finca e, como de repente, foi avançando um passo mais até que se tornou na namorada mais firme que alguma vez entrou na vida do craque.
A GUERRA COM DOLORES
E a verdade é que em seis anos tudo mudou. Da rapariga que aproveitava as noites loucas madrilenas para se divertir com o seu grupo de amigos, conhecido através do documentário da Netflix como 'las queridas', Georgina passou a estar em casa e assumiu o lugar de mãe dos filhos de Ronaldo, nascidos de barriga de aluguer. E, ao mesmo tempo que recebia no colo os gémeos Eva e Mateo, revelava que ela própria estava grávida.
Foi um ponto de viragem para muita coisa, especialmente para o relacionamento com a sogra, Dolores Aveiro. Se ao início as duas até chegaram a aparecer de mãos dadas a assistir a um jogo da Seleção, a meio da gravidez houve um afastamento. Não é claro o que motivou a zanga, mas de repente tornou-se demasiado claro que não se falavam.
Onde uma estava a outra não aparecia e Dolores, que até então vivia em Madrid para acompanhar o filho e o neto Cristianinho, voltou para a Madeira. Mulher de convicções fortes e que não deixa nada por dizer, não se esforçou para fingir que estava tudo bem com a nora e até a deixou de seguir nas redes sociais. E se muitos acharam a atitude uma ousadia, o gesto passou a ser 'coisa para meninos' quando mais tarde a mãe de Ronaldo colocou gosto num comentário em que um fã chamava vaca espanhola a Georgina.
Ao longo dos anos, a relação tem tido altos e baixos, mas a verdade é que, embora publicamente tentem disfarçar, a verdade é que as duas apenas convivem o mínimo e em prol de Cristiano Ronaldo.
A ÚNICA EM QUEM ELE CONFIA
Georgina soube conquistar espaço na vida de Cristiano Ronaldo e, hoje, ao dia em que celebra 29 anos, é um dos pilares do jogador. Os melhores amigos renderam-se a Gio e Ronaldo, que até então se revelava incapaz de confiar numa mulher, baixou a guarda. Hoje, ela sabe todos os seus segredos e é também parceira nos negócios, gerindo alguns dos espaços de Ronaldo, como a clínica de implantes capilares, em Madrid.
Através de pequenos gestos, CR7 foi demonstrando a importância que Gio tem na sua vida como quando alterou o seu testamento para incluir a companheira, deixando-lhe a casa de La Finca, em Madrid.
E se ao início, as forças estavam desequilibradas com Georgina a precisar muito mais de Ronaldo do que ele dela, neste momento, a balança alinhou e juntos os dois formam uma marca poderosa.
A modelo parece feita à medida para Ronaldo, com os dois a partilharem gostos luxuosos e a paixão pelos filhos. Com uma vida estável há vários anos, a questão que se impõe é só uma: Por que ainda não pediu o jogador Georgina em casamento?