
Enquanto Joe Biden assinala os 100 primeiros dias do seu mandato como presidente dos Estados Unidos da América, a estação de televisão CNN emitia ontem, 28 de abril, novas informações sobre a antiga primeira-dama. Segundo a reportagem, Melania Trump está "feliz" e "relaxada" nesta sua nova vida longe da Casa Branca.
Se a mulher de Donald Trump sempre foi descrita como uma mulher fria e sem sentimentos, parece que isso mudou radicalmente. Quem o diz são os vizinhos de Mar-a-Lago, um resort de luxo em Palm Beach, na Flórida, do antigo casal presidencial.
Melania Trump é hoje uma mulher sorridente, discreta mas que cumprimenta toda a gente. Segundo os relatos, a ex-modelo eslovena, que recentemente completou 51 anos, está a usufruir desta sua nova vida de luxo longe da Casa Branca.
Entre as suas novas atividades favoritas está o spa, onde vai em média "duas vezes ao dia", segundo revelou uma fonte à CNN. Esta nova vida, menos agitada e mais pacífica, também permitiu que se voltasse a aproximar do seu filho Barron, de 15 anos, e de seus pais, Viktor e Amalija Knavs, "que às vezes passam semanas no clube numa suite pessoal".
O divórcio, tão falado quando Donald Trump perdeu as eleições, é agora assunto tabu. Ainda assim, é assegurado que enquanto o antigo presidente continua a reunir-se com a sua equipa de colaboradores e a organizar festas e jantares de angariação de fundos para se voltar a candidatar, Melania deixou de ser vista nestas reuniões.