
Quase um mês após o abandono da família Trump da Casa Branca, que está agora a cargo do atual presidente norte-americano Joe Biden, Donald e Melania reapareceram em público numa festa do Dia de São Valentim no ‘resort’ Mar-a-Lago, na Flórida, junto a amigos.
As fotografias foram publicadas por Keith Otto, co-proprietário da imobiliária Empire Builders (em conjunto com a mulher Danielle, também presente), no seu perfil pessoal de Instagram, e retratam uma família Trump feliz, apesar de nenhuma das fotos incluir simultaneamente o ex-presidente e a ex-primeira dama dos Estados Unidos. Na festa esteve também o filho mais velho do casal, Donald Trump Jr., em conjunto com a namorada Kimberly Guilfoyle.
Melania Trump apareceu com um vestido Dolce & Gabbana, marca que era uma das suas preferidas durante os tempos de primeira-dama e que já causou controvérsia por ter sido usada por Kamala Harris nos primeiros tempos enquanto vice-presidente. A ex-modelo eslovena já tinha sido motivo de discussão devido à remodelação da sua conta de Instagram, de onde apagou todas as fotos que haviam sido colocadas durante a presidência de Donald, e colocado novas fotografias, das quais está ausente o marido.