'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Polémica

A vingança serve-se fria! A estratégia de Shakira para tirar os filhos a Gerard Piqué

A cantora tem um dossier preparado para apresentar na Justiça contra o ex-companheiro. O objetivo não será "lavar roupa suja", mas conseguir levar Milan e Sasha para Miami.
20 de julho de 2022 às 12:37
Shakira
Shakira
Shakira
Shakira
pub
Shakira
Shakira
Shakira
pub
Shakira
Shakira
Shakira
pub
Shakira
Shakira
Shakira
Shakira
Shakira
Shakira
Shakira
Shakira
Shakira
Shakira
Shakira

A separação de Shakira e Gerard Piqué é uma das mais mediáticas dos últimos tempos por envolver traições, detetives particulares, relações abertas e flagrantes. Ingredientes que espicaçam a curiosidade dos fãs da cantora colombiana e do futebolista do Barcelona. Milhões deles!

As notícias não param e a mais recente tem a ver com a estratégia que está a ser delineada pelos advogados da artista para conseguir levar os dois filhos, Milan e Sasha, de nove e sete anos, para os Estados Unidos, coisa a que Piqué se opõe com muita veemência. O futebolista quer que as crianças se mantenham em Barcelona, onde nasceram e onde sempre viveram.

Vem agora a público que os advogados de Shakira já conseguiram reunir várias informações contra o atleta e criaram um verdadeiro dossier para entregar em tribunal: "Os juristas que estão a trabalhar para Shakira que argumente com a pressão mediática a que os meninos estão sujeitos, tal como ela, depois de se ter tornado pública a separação e se soube que o futebolista tinha outra e que teve outras tantas no passado", conta uma fonte próxima da cantora.

"E é isso que Shakira vai fazer. Demonstrar que por culpa de Piqué, que considera o único responsável da separação, os seus filhos perderam qualidade de vida como consequência do interesse mediático que daí resultou", avança ainda a mesma fonte ao site 'Informalia'. A artista vai querer provar em tribunal que a culpa são as sucessivas infidelidades do ex-companheiro.

Além disso, a vida boémia de Piqué estará devidamente documentada: amigas, festas, viagens. Por tudo isto, dizem os advogados de Shakira, as duas crianças não se podem mover livremente em Barcelona, onde são apontados com o dedo logo que são reconhecidos. Já Miami "é a cidade perfeita para passarem despercebidos e longe da imprensa. Ali, as crianças levarão uma vida mais tranquila". 

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável