
Jada Pinkett Smith, mulher de Will Smith, declarou que a vida sexual com o ator é "complicada", num episódio especial do seu podcast ‘Red Table Talk’, que teve como convidada a atriz Gwyneth Paltrow.
"A questão que nós discutimos muitas vezes é a viagem. Começámos isto quando éramos jovens, com 22 anos. Por isso é que a parte do assumir das responsabilidades foi um choque muito forte, porque esperas que o teu parceiro saiba o que necessitas, especialmente no que toca ao sexo", confessou a atriz e produtora de 50 anos a Gwyneth que anuiu: "quando alguém não lê a nossa mente, sentimo-nos devastados."
No dia seguinte, no Twitter, Jada tentou esclarecer o que quis dizer durante o episódio: "Eu e o Will nunca tivemos problemas na cama, mas surpreendentemente alguns de vocês ficaram emaranhados na vossa viagem de auto-descoberta no facto de algumas coisas serem sagradas e não poderem ser partilhadas em público."
Will Smith, que está casado com Jada desde 1997, admitiu recentemente que o par vive numa relação aberta e que ambos já tiveram relações sexuais com outras pessoas, sublinhando o também músico de 53 anos, contudo, que não é "algo que recomende a toda a gente."