'

Notícia

surpresa

“Sou poliamorosa”! Filha de Will Smith faz revelação junto a mãe e avó

Willow Smith confessou-se poliamorosa em programa onde é anfitriã com Jada Pinkett Smith e Adrienne Banfield-Norris.
29 de abril de 2021 às 22:11
...
Willow Smith

Red Table Talk é um programa que tem como anfitriãs Jada Pinkett Smith, mulher de Will Smith, a sua filha, Willow Smith e a sua mãe, Adrienne Banfield-Norris, e está agora na 4ª temporada após ter estreado em 2018.

Normalmente, o programa contém um convidado para falar sobre um determinado tópico, mas desta feita foi a própria Willow Smith que falou sobre sua sexualidade. Willow considera-se poliamorosa, isto é, alguém que tem como parceiro íntimo mais do que uma pessoa em simultâneo, com consentimento dos restantes participantes – de notar que o conceito é diferente de poligamia, que implica matrimónio.

Willow, de 20 anos, explicou porque é que optou por seguir esta filosofia: "Eu gosto da liberdade de criar uma relação que é talhada para as minhas necessidades sem me conformar com a monogamia, só porque a sociedade insinua que é a coisa certa a fazer", argumentou, dizendo também como chegou a esta conclusão, "eu estava a pensar, como é que vou estruturar a forma como abordo as relações com isso em mente? E descobri que a maioria das relações monógamas acabam por infidelidade", detalhou a jovem, que já se tinha revelado bissexual.

A mãe, Jade, apoiou Willow nesta sua linha de pensamento: "Quando me disseste que isto era a tua onda, eu compreendi perfeitamente. Querer desenhar a tua vida de forma a que tens o que queres ter, desde que as intenções sejam claras." Adrienne, avó de Willow, teve uma perspetiva mais cética: "Parece que é tudo sobre sexo", mas esta discordou, argumentando, "no meu grupo de amigas, sou a única poliamorosa e sou a que tem menos sexo", disse, inclusivamente adindo que não pensa ter mais que dois parceiros sexuais ao mesmo tempo.

Willow Smith, natural da Califónia, é, tal como o irmão Jaden, cantora de profissão (os pais, WIll e Jada também tiveram carreiras musicais, apesar do primeiro ser mais conhecido pela sua filmografia), tendo já lançado 4 álbuns, o último dos quais, ‘The Anxiety’, em 2020.

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever