
É um dos apresentadores da SIC que está mais horas em antena, sempre com um sorriso e com uma alegria contagiante, mas até ele precisa de descansar da televisão. Depois de ter celebrado 3 anos na 'Casa Feliz', onde encontrou uma amiga para a vida, João Baião fez a mala e partiu para o Oriente.
O ator e apresentador de 59 anos, completa 60 em outubro, está radiante em Banguecoque, de onde tem partilhado imagens desta viagem só acessível a uma bolsa recheada. "Olá! Lá vou eu… vou partilhando", garante Baião.
Nos últimos anos, João Baião é um dos ativos mais "preciosos" da SIC: além de estar de segunda a sexta no 'Casa Feliz', formato que ocupou o lugar deixado por Cristina Ferreira, o ator também contagia com a sua energia os milhares de espetadores que escolhem o 'Domingão' da SIC para as tardes de domingo, e também vai participando em outras iniciativas da televisão de Paço de Arcos, como aconteceu em 'Patrões Fora'. E por vezes ainda "acumula" com teatro. Agora é tempo de recarregar baterias... com a promessa de mostrar (quase) tudo destes dias longe do pequeno ecrã.