
Meghan Markle está ansiosa para que 'Finding Freedom: Harry and Meghan and the Making of a Modern Royal Family', uma biografia em que explica a sua passagem pela família real inglesa, seja publicado o quanto antes.
Esta ânsia tem a ver, sobretudo, com o facto da duquesa de Sussex acreditar que esta obra vai deitar por terra a imagem de ser uma mulher de mau feitio e com tiques de vedeta.
Este livro, cuja publicação está prevista para 11 de agosto, conta também a colaboração dos amigos mais chegados de Meghan e Harry.
Segundo um amigo do casal em declarações ao 'Daily Mail', "o livro vai finalmente esclarecer as coisas e mostrará ao mundo que não tiveram outra opção do que abandonar a vida real".
A duquesa faz muita questão que os leitores entendam que a sua passagem por Windsor foi tudo menos "um conto de fadas" e que a vejam "como a pessoa genuína que é" e "destruir esta imagem de ser uma diva exigente".
"Acredito que [Meghan] quer que as pessoas tenham pena dela, ou pelo menos alguma compaixão por tudo o que passou que não foi um conto de fadas", disse ainda a mesma fonte ao jornal inglês.