
O príncipe Harry viajou sozinho em setembro para Nova Iorque, onde assistiu a várias conferências. Durante a sua estadia, o príncipe aproveitou para passar num salão de tatuagens e gravar um vídeo humorístico, que foi agora partilhado nas redes sociais.
Harry surge muito bem disposto no vídeo, gravado no East Side Ink. O tatuador Jelly Roll pergunta-lhe onde é que gostaria de fazer uma tatuagem e Harry diz que estava a pensar "ao fundo das costas" ou "no c*".
Jelly Roll ignora o pedido de Harry e, entre alguns palavrões do príncipe, começa então a fazer-lhe uma "tatuagem" no pescoço... que não passa obviamente de uma brincadeira.
O vídeo tem como intuito promover os Jogos Invictus, um evento desportivo para veteranos militares doentes ou que sofreram ferimentos, criado por Harry com a ajuda da avó, a rainha Isabel II.
Recorde-se que Harry e a mulher, Meghan Markle, continuam a ser alvo de crescentes rumores de que se estão mesmo a separar. Há dias veio a público que a duquesa de Sussex até aceita divorciar-se de Harry desde que a Casa Real de Inglaterra abra os cordões à bolsa e pague. A norte-americana estará decidida a fazer um "bom negócio" com o divórcio e, por isso, não se mostrou nada meiga nas exigências.