'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Casas Reais

Harry e Meghan já deram início ao divórcio: conheça os novos dados que indiciam que a separação está mesmo iminente

O casal sempre foi alvo de rumores de que o casamento estaria "por um fio"... mas, desta vez, parece que é mesmo verdade. Saiba porquê.
08 de novembro de 2024 às 16:46
Meghan Markle
Meghan Markle
Meghan Markle
Meghan Markle
Meghan Markle
Meghan Markle
Meghan Markle
Meghan Markle
Meghan Markle
Meghan Markle
Meghan Markle
Meghan Markle
Meghan Markle
Meghan Markle
Meghan Markle
Meghan Markle
Meghan Markle

O príncipe Harry e Meghan Markle têm sido constantemente alvo de rumores de separação e, nos últimos meses, depois de várias aparições a solo, estes rumores subiram de tom. Um dos principais sinais de que algo não estava bem foi quando Harry decidiu celebrar o seu 40.º aniversário, no passado mês de setembro... sem a mulher.

Contudo, há agora um novo fator a ter em conta: Pilar Eyre, jornalista espanhola de renome e conhecida por ter fontes próximas de inúmeros membros da realeza europeia e de figuras públicas, acaba de anunciar que o divórcio está mesmo iminente.

Num longo artigo da 'Paris Match', a jornalista revelou que fontes próximas dos duques de Sussex lhe garantiram que o casal já está em negociações para finalizar o divórcio por mútuo acordo, ao fim de 6 anos de casamento.

Entre as razões enumeradas para a separação - que muitos críticos do casal diziam que era só uma questão de tempo até acontecer - está a adaptação difícil de Harry à sua nova vida nos Estados Unidos. Depois de ter vivido toda a vida sob a proteção da família real britânca, o príncipe terá admitido a alguns amigos que era difícil viver na Califórnia sem qualquer privilégio real e isolado da família e dos seus amigos de sempre.

O seu desejo de se reconciliar com o pai, Carlos III, e o irmão e a cunhada, William e Kate, não terá sido bem recebido por Meghan, que rejeita qualquer intenção de Harry de voltar a viver no Reino Unido; de resto, a antiga atriz norte-americana recusou-se a acompanhar Harry em todas as visitas que o príncipe fez a Londres este ano.

Outro motivo será as suas diferentes prioridades no que diz respeito aos negócios e ativismo. Enquanto que Harry continua a priorizar a sua demanda sobre a consciencialização de assuntos que considera importantes para a sociedade, como a saúde mental, Meghan prefere focar-se na sua marca de lifestyle American Riviera Orchard e até já participou em conferências com outras mulheres empreendedoras.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável