
Meghan Markle poderá ter criado mais um conflito no palácio que deixou Kate Middleton em lágrimas. De acordo com a revista 'Life & Style', citada pelo site 'Econotimes', a duquesa de Sussex culpou a cunhada pela alegada infidelidade do príncipe William.
"Meghan disse a Kate que ela praticamente forçou William a trair e isso deixou a pobre Kate em lágrimas", comenta uma fonta não identificada àquela revista.
A mulher do príncipe Harry supostamente teve uma conversa com a cunhada, em que defendia que a duquesa de Cambridge devia apostar em looks mais sensuais para que o marido nunca olhasse para outra mulher. Mas Meghan assumiu que Kate nunca ouviu o seu conselho.
Em causa estão as primeiras notícias de que Kate teria afastado a amiga, e vizinha, Rose Hanbury, a marquesa de Cholmondeley, dos eventos em que as duas participavam com frequência.
Mais tarde, fotografias de um homem que parece ser o príncipe William a beijar outra mulher numa festa privada da aristocracia britânica surgiram na imprensa. A traição teria ocorrido quando Kate estava grávida do terceiro filho, o príncipe Louis.
A casa real já reagiu alegando que vai processar as publicações que divulgaram a notícia de que o filho mais velho de Diana estaria a ser infiel à mulher.