'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Mundo

Alberto e Charlene radiantes com vitória de piloto monegasco no Grande Prémio do Mónaco

Alberto estava muito animado com a conquista do monegasco Charles Leclerc.
27 de maio de 2024 às 18:07
Mónaco
Mónaco
Mónaco
Mónaco
pub
Mónaco
Mónaco
Mónaco
pub
Mónaco
Mónaco
Mónaco
pub
Mónaco
Mónaco
Mónaco
pub
Mónaco
Mónaco
Mónaco
pub
Mónaco
Mónaco
Mónaco
Mónaco
Mónaco
Mónaco
Mónaco
Mónaco
Mónaco
Mónaco
Mónaco
Mónaco
Mónaco
Mónaco
Mónaco

É um dos mais importantes, senão o mais importante, Grande Prémio de Fórmula 1. É onde todos os pilotos sonham vencer... mas poucos conseguem terminar em primeiro. E quando o vencedor é um dos pilotos da casa, a festa é ainda maior.

E foi isso que aconteceu: o monegasco Charles Leclerc conseguiu vencer a concorrência e terminar com o seu Ferrari em primeiro lugar. No pódio, foi efusivamente agraciado quer por Alberto quer por Charlene, que fizeram questão de celebrar com o piloto a conquista.

O Mónaco foi este fim de semana o centro do mundo do desporto automóvel. Até as portuguesas Francisca Cerqueira Gomes e Margarida Corceiro fizeram questão de rumar até lá e apreciar as vistas no Principado, ao lado os respetivos namorados:Pierre Gasly  e Lando Norris, respectivamente, ainda que Margarida não confirme a relação com Lando, ao contrário de Kika, que vive tudo assumidamente. 

 

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável