
Os príncipes Alberto II e Charlene apareceram juntos numa fotografia para celebrar o regresso dos filhos, Jacques e Gabriella, à escola, numa altura em que o casal real monegasco tem feito o máximo para fazer ruir os zunzuns acerca de uma possível crise matrimonial.
Este é um momento importante para a prole real, dado que os petizes de oito anos enfrentarão um novo desafio, como Charlene havia revelado ao ‘Monaco-Matin’: "O Jacques e a Gabriella estavam muito entusiasmados por ver os seus filhos outra vez depois de umas férias tão longas. É também a primeira vez que não vão estar na mesma turma. É um grande passo para eles e isso parece-me bem", assegurou a ex-nadadora de 45 anos.
Depois de largos meses de incerteza potenciados pelas próprias aparições individuais de Alberto II e Charlene em eventos, o par tem demonstrado união nos últimos tempos: ainda neste fim de semana estiveram em Marselha para presenciar o jogo do Mundial de râguebi que opôs a seleção da África do Sul à congénere escocesa.
Refira-se que, na última semana, Alberto II declarou em entrevista que o casamento continuava sólido e mostrou-se desagradado pelas especulações à sua volta: "A Charlene está sempre ao meu lado, ontem recebemos juntos no palácio o novo embaixador francês do Mónaco. Estivermos juntos na Place du Casino para o torneio de caridade da Taça Princesa do Mónaco de golfe. Não percebo todos estes rumores que me magoam sobre ela, que dizem que ela vive noutro lado, na Suíça e que marcamos encontros para nos vermos. É mentira", disse, em entrevista ao ‘Corriere della Sera’.