
Genoveva Casanova voltou a fazer uma partilha pública depois das fotografias em que surgiu ao lado do príncipe herdeiro Frederico da Dinamarca, em Madrid, causando um escândalo real no país nórdico.
Nas redes sociais, a mexicana de 47 anos homenageou, nesta segunda-feira, a duquesa de Alba, mãe do seu ex-marido Cayetano Martínez, no nono aniversário da sua morte, a 20 de novembro de 2014.
"Sinto tanto a tua falta, o teu carinho, o teu sentido de humor, a forma tão maternal de te preocupares e de cuidar de nós. (…) Às vezes ainda te sinto aqui junto a mim. Trataste-me sempre como se eu fosse mais uma filha, passasse o que passasse. (…) Obrigado pelo teu amor incondicional", escreveu Genoveva nas redes sociais.
Recorde-se que foi no Palácio de Arbaizenea, que pertencia precisamente à duquesa de Alba antes de esta o passar a Cayetano Martínez, em San Sebastián, que Genoveva Casanova se refugiou após polémica que a envolve com o herdeiro da coroa da Dinamarca, com quem terá vivido um romance, que está a abalar o casamento de Frederico com Mary.