
Alejandro Sanz causou estranheza entre os fãs devido a uma confissão que fez nas redes sociais no passado fim de semana. O cantor espanhol, habitualmente conhecido pela sua personalidade divertida, partilhou uma mensagem na qual dizia não estar bem e se afirmava "triste e cansado".
Agora, terão sido descortinados os motivos que podem estar por trás deste período mais sombrio na vida do artista de 54 anos. Alejandro Sanz estará com graves problemas financeiros, por ter sido enganado por um amigo próximo, em Miami.
"Foi enganado por uma pessoa da sua máxima confiança, que organizou a sua digressão nos Estados Unidos, há um ano e meio, tendo-lhe sido ainda confiado parte do seu património pessoal. Esta pessoa depois alegou discrepâncias e reclamou um montante de 200 mil euros", relatou o comentador social Jordi Martín ao programa 'Amor y Fuego'.
"Ele recusa-se a pagar e este pede em tribunal. Enquanto se realizou o julgamento, congelaram as suas contas. A casa onde residia estava hipotecada, não pode pagar, não pode cobrir as despesas e vai ter que a vender ao desbarato, contra a sua vontade", rematou.
No programa ‘Espejo Público’, o comentador Nacho Gay adiantou:"Há um buraco de 15 milhões de euros nessas empresas. O fisco reclama uma parte, uma empresa de Miami reclama 7 milhões. De repente, nessas empresas há um problema de liquidez enorme que, pouco a pouco, foram solucionando com a venda da casa de Miami, da casa de ‘La Finca’…", completou o diretor da ‘Vanitatis’, que diz não acreditar ser apenas este o motivo para a tristeza do músico madrileno, por ser uma situação que se arrasta há anos.