
Michael Schumacher desde o trágico acidente de esqui em 2013 que trouxe consequências dramáticas para o piloto de 56 anos. Desde a tragédia, a família resolveu não prestar quaisquer informações sobre o estado de saúde do antigo campeão de Fórmula 1.
Nunca mais ninguém viu Schumacher, à excepção de quem cuida dele e a família. A porta só estará aberta a alguns amigos verdadeiramente muito próximos e que dão garantias a Corinna Schumacher, a mulher do antigo piloto, que nunca revelarão absolutamente nada.
Entretanto, também muito se tem especulado sobre o verdadeiro paradeiro de Michael. Há quem diga que ele está a ser cuidado na Alemanha, o seu país natal; outros, que afinal é na Áustria; ou ainda na Suíça, onde a família também tem casa.
A verdade é agora dita pela boca da própria Corinna que garante que a família vive numa imensa propriedade em Gland (Suíça). "Estamos todos juntos em casa, fazemos terapia e fazemos de tudo para que Michael se sinta melhor e bem. Aquilo que mais queremos é que ele sinta a nossa solidariedade familiar", esclarece a mulher de Schumacher.