Três anos depois de lhe ter sido diagnosticado um cancro nos ovários, a ex-mulher de Iker Casillas regressou ao bloco operatório. A jornalista está internada na Clínica Universitária de Navarra, onde tem sido acompanhada.
A vida de Sara Carbonero voltou a sofrer um duro revés. A jornalista vive novo susto com a sua saúde depois de há três anos lhe ter sido diagnosticado um cancro nos ovários. Depois de uma revisão médica, a ex-mulher de Iker Casillas foi operada de urgência.
Submetida a nova intervenção cirúrgica na passada segunda-feira, 21 de novembro, Sara mantém-se internada na Clínica Universitária de Navarra - um dos centros mais avançados de tratamento do cancro de Espanha - e estará já a recuperar.
Os dois filhos, do seu casamento, estão à guarda da irmã Irene, já que a mãe está com a jornalista em Navarra. Já Iker Casillas está a muitos quilómetros de distância. O antigo guarda-redes está no Qatar a acompanhar o Campeonato do Mundo de Futebol. Perante esta situação mais complicada, não se sabe se optará por regressar a Espanha.
Recorde-se que maio em 2019 Sara Carbonero teve de ser operada, também de urgência, depois de lhe ter sido detetado um tumor num ovário. "Felizmente conseguimos tirá-lo a tempo", escreveu na altura. "Todavia ainda me faltam uns meses de luta". Depois, tudo indicava que a jornalista poderia respirar de alívio. E respirou... até agora!