
Afinal, Meghan Markle quer estar na coroação do sogro, o rei Carlos III, no próximo dia 6 de maio, mas o escrutínio que sofreu logo a seguir à morte da rainha Isabel II levou a duquesa de Sussex a negar o convite do palácio de Buckingham.
"Meghan quer estar lá para apoiar o seu sogro, mas, ao mesmo tempo, o escrutínio que ela recebe supera isso", disse uma amigo próximo da mulher do príncipe Harry em declarações à 'People'. "Sempre haverá aquele outro lado a desafiar o seu raciocínio, e quem é que quer colocar-se nessa posição?" Meghan vai ficar na Califórnia com os filhos - o mais velho faz 4 anos no mesmo dia da coroação do avô. "É uma solução elegante", disse a biógrafa real Sally Bedell Smith à 'People', acrescentando que o aniversário de Archie "deu a eles uma desculpa razoável para que Meghan não viesse".
Meghan vai ficar na Califórnia com os filhos - o mais velho faz 4 anos no mesmo dia da coroação do avô. "É uma solução elegante", disse a biógrafa real Sally Bedell Smith à 'People', acrescentando que o aniversário de Archie "deu a eles uma desculpa razoável para que Meghan não viesse".
A resposta positiva de Harry ao convite deixou Carlos III "satisfeito". Mas para fontes próximas dos Sussex, a zanga na família "neste ponto, tornou-se tão pessoal". "Talvez, o que eles queriam não tenha sido alcançado, mas, no final das contas, ele vai lá estar para apoiar o pai."