
Jorge Jesus tem saudades de Portugal, como revelou recentemente, e até tem uma cláusula no contrato que lhe permite sair em dezebro, altura em que o apelo da família aperta mais, mas não conta regressar a casa nos próximos tempos... tudo porque está cada vez mais encantado com o sucesso que está a ter no Brasil.
O treinador do Flamengo só pensa em conquistar a Taça Libertadores e sagrar-se campeão no Brasileirão. Feitos que lhe dariam projeção internacional e, além disso, ainda mais carinho e respeito da enorme torcida do Flu, que anseia por títulos.
"Eu estou super feliz no Flamengo, tenho sido muito bem tratado aqui. A minha forma de estar vai ser
defender o Flamengo a 100% por cento, até ao último dia em que tiver contrato, tem sido sempre assim por todos os clubes por onde passei. Tenho muito orgulho no meu país, em ser português, mas hoje estou muito bem no Brasil", considerou o técnico.
"Não tenho objetivos de regresso a Portugal. Aliás, acho que dificilmente eu vou regressar a Portugal... O meu foco é o Flamengo, por isso que aceitei esta proposta. Já disse aos dirigentes do Flamengo, tinha o sonho de chegar à final da Libertadores, agora vamos trabalhar para a conquistar e para sermos campeões do Brasil. Tudo o resto não faz parte dos meus planos", garantiu.
Contudo, no passado, Jesus também fez declarações de amor quase eternas e que não duraram para sempre. Para já, o futuro é no Rio de Janeiro, depois logo se vê.