
Angelina Jolie escreveu uma mensagem a Brad Pitt com um texto sentido, onde lamenta o comportamento do ator. Atriz decidiu escrever para não ficar emotiva.
A atriz reconheceu que estava a escrever o e-mail para evitar emocionar-se. "É o lugar para onde trouxemos os gémeos, é onde nos casámos", disse.
"É um lugar (...) onde eu pensei que ia envelhecer. Mesmo agora é impossível escrever isso sem chorar", assume Jolie, referindo-se à propriedade que tinha com Brad Pitt em França- "Também é o lugar que marca o início do fim de nossa família - e um negócio que é centrado em álcool. Eu esperava que, de alguma forma, pudesse tornar-se algo que nos unisse e que encontrássemos luz e paz. Vejo agora como querias que eu saísse e provavelmente ficarás feliz ao receber este e-mail", acrescenta.
"Fiquei prejudicada por decisões tomadas que não mostram interesse em partilhar o negócio ou transformá-lo fundamentalmente em algo que seria mais saudável para nosso filhos", lamenta, na mesma mensagem.
"Demorou muito para eu estar numa posição para me separar do pai dos meus filhos", explica ainda Jolie, que parece não ter ainda digerido bem a separação de Brad Pitt, que tem dado muito que falar ao longo dos anos.
Apesar de já terem assinado o divórcio, continuam a disputar a guarda dos filhos.