
Há dois anos, e depois de ter sido acusado de ter atropelado a ex-mulher, Toto Salvio encontrava-se no centro da polémica em guerra com Magali Aravena, de quem se tinha acabado de divorciar, ao fim de 11 anos de casamento. A mulher de 35 anos de idade acusava o antigo jogador do Benfica de estar mais interessado na nova namorada do que em estar com os filhos, Valentino (11) e Chloé (8).
"Uma vez mais, a priorizares o teu ego. Uma vez mais [os filhos] ficaram à tua espera... e aí estás tu, a querer obrigar duas crianças a conhecerem alguém que não querem. És uma m****, um lixo, a pior pessoa de sempre", escreveu então Magali no Twitter.
As acusações de Magali Aravena
Agora, Toto Salvio joga no clube argentino Lanús e está noivo de Sol Rinaldi, enquanto Magali Aravena vive em Espanha e está grávida do terceiro filho. A ex-mulher do jogador argentino tem partilhado vários momentos da gravidez nas redes sociais mas sem nunca revelar quem é o pai da criança. No entanto, a comunicação social argentina avança que o pai da criança é o ator espanhol Yon González.
Segundo o jornalista argentino Gustavo Mendez, do canal El Trece, o ator espanhol de 38 anos será o pai mas quer proteger a sua privacidade. "Ele não quer ter nada a ver com a exposição da vida íntima nas redes sociais e, por isso, ela publicou uma foto sem o identificar", avançou Mendez.