'

Notícia

Polémica

Após traição a Shakira, Gerard Piqué foi apanhado com a sua nova paixão e tudo por vingança de uma mãe ofendida

Futebolista do Barcelona apanhado com a sua loura misteriosa... que o fez virar costas ao casamento com Shakira.,
21 de junho de 2022 às 12:19
As imagens românticas de Shakira e Piqué
Shakira e Piqué
Shakira e Piqué
Shakira e Piqué
Shakira e Piqué
Shakira e Piqué
Shakira e Piqué
Shakira e Piqué
Shakira e Gerard Piqué
Shakira e Piqué: O casal terá sido chantageado para que os seus vídeos mais íntimos não fossem divulgados
shakira, piqué
Shakira e Piqué
Shakira e Piqué
Shakira e Piqué
Shakira e Piqué
Shakira e Piqué
Shakira e Piqué
Shakira e Piqué
Shakira, Gerard Pique
shakira, piqué

A vida de Gerard Piqué tem sido alvo de um grande mediatismo nos últimos tempos, depois da infidelidade a Shakira, sua mulher e mãe dos seus filhos, que levou ao fim a longa relação do par. Agora, terá sido descortinada a loura misteriosa com quem o futebolista traiu a cantora colombiana.

E tudo por causa de uma vingança. O defesa do Barcelona esteve em Estocolmo e foi avistado pela influencer e apresentadora sueca, Katrin Zytomierska, que também será proprietária de um estabelecimento na cidade. Esta pediu a Piqué que saudasse o seu filho, algo que recusou, levando-a a um ataque de fúria.

Assim, recorreu às redes sociais e partilhou com o mundo a fotografia de Piqué com a jovem loura para os seus mais de 160 mil seguidores: "Ouve-me, seu perdedor, Gerard Piqué. Provavelmente a maioria das raparigas nesta festa querem ***** contigo. Vejo-te e penso logo no meu filho, fui clara contigo. Pedi que saudasses o meu filho. Disseste que não. Porque és o quê? Um tipo que sabe driblar uma bola? Isso não me impressiona. O que me deixa triste é que a fama te chegou à cabeça e isso é patético. (…) O carma existe e vai-te tramar", escreveu na descrição, antes de mais tarde repetir a história ao ‘El Periódico’ e de tornar o seu Instagram privado.

...
Influencer sueca denuncia nova companhia de Piqué Foto: Instagram/@katrinzytomierska

Piqué encontrava-se na capital da Suécia para a festa intitulada 'Brilliant Minds', na passada sexta-feira. Fora convidado, na qualidade de presidente e fundador da Kosmos, por Daniel Ek, o magnata sueco e CEO do Spotify, que recentemente investiu no Barcelona, através do 'naming' do Camp Nou, estádio dos catalães.

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever