
É um dos maiores ordenados, se não mesmo o maior, da televisão brasileira. O apresentador Luciano Huck, que todos os domingos dá a cara por 'Domingão', recebe mais de 560 mil euros por mês, o que dá, ao final do ano, cerca de 6,7 milhões de euros.
Em entrevista à revista 'Veja', Luciano recusou confirmar o valor milionário que aufere, mas explicou o que faz ao dinheiro.
A estrela de 50 anos, o mais bem pago da Globo, assume que é empreendedor. "Sempre fui um empreendedor, faço investimentos há mais de 30 anos para além da televisão", disse, assegurando que "dinheiro bom não é o dinheiro da remuneração pelo capital, mas aquele que investe no produtivo e gera empregos".
Luciano recusou confirmar que recebe cerca de 6,7 milhões de euros, valor publicado pela imprensa brasileira. "Essa informação nunca foi pública e nunca foi divulgada, nem pela TV Globo, nem por mim. É uma especulação que se faz em torno dessa mística das enormes remunerações da TV, mas não acho que ficar iluminando esse tipo de remuneração em um país como o Brasil traga algum benefício", afirmou.
Já sobre uma possível carreira na política, Luciano Huck, que muitos gostavam de ver enfrentar Bolsonaro, diz que não é candidato. "A minha atuação vai continuar dento e fora da televisão. Muita gente falou que eu iria virar político, mas acho que já virei político faz tempo", rematou.É casado desde 2004 com Angélica, também ela apresentadora brasileira, e tem 3 filhos.