
Kim Kardashian foi fotografada esta segunda-feira, 27, em lágrimas enquanto falava com o marido, no primeiro encontro depois das polémicas revelações de Kanye West na semana passada.
De acordo com o 'Daily Mail', Kim viajou até Wyoming, onde o 'rapper' está a gravar um novo álbum, para ter a discussão de relação. Os dois estão sentados no carro a falar quando Kim é fotografada em lágrimas.
No sábado, Kanye publicou no Twitter um pedido de desculpas à mulher, implorando para que ela o perdoasse,
Toda a polémica começou quando Kanye fez um discurso de lançamento da candidatura à Presidência dos Estados Unidos, em que revelou que apelou para que Kim abortasse a primeira filha do casal, North, de 7 anos.
EXCLUSIVE: Distraught Kim Kardashian breaks down in tears as she meets with Kanye West for marriage crisis talks https://t.co/bAQq6BSGMw pic.twitter.com/nz8WPyGjTe
No dia seguinte, Kanye usou a sua conta oficial de Twitter para revelar que Kim terá tentado interná-lo à revelia e fez uma série de declarações contra a mulher, revelando que estava a tentar divorciar-se há dois anos, desde que Kim encontrou-se com o rapper Meek Mill num hotel para falar da reforma do sistema prisional nos EUA.
A única declaração pública de Kim foi para confirmar que o marido está a passar por uma crise devido ao transtorno de bipolaridade.