
A imprensa internacional trouxe novamente à tona um mistério sobre a duquesa de Cambridge. Kate Middleton tem uma cicatriz de 7 centímentros no lado esquerdo da cabeça que faz questão de esconder.
A primeira e única vez que a cicatriz foi vista pelo público foi em 2011 no primeiro evento oficial da duquesa sozinha, para a Kind Direct, uma associação sem fins lucrativos.
A imagem assustou os fãs do casal, que ficaram preocupados com um problema sério de saúde. O Palácio de Saint James, que na altura fazia a comunicação de Kate e William, emitiu um comunicado explicando que se tratava de uma "séria operação" pela qual a duquesa passou na infância, mas não revelou qual o problema, alegando que era um assunto privado.
Um médico ouvido pelo 'Daily Mail' contou na altura que acreditava se tratar da remoção de uma marca de nascença.
O HARRY POTTER DE KENSINGTON
Kate é sempre cuidadosa com o penteado para não deixar aparecer a cicatriz. Por sua vez, o seu marido fala em tom de brincaderia da marca que tem acima da sobrancelha esquerda, referindo-se à "cicatriz de Harry Potter".
"Levei com um taco de golfe quando estava a jogar com um amigo", disse numa entrevista em 2009. "Chamo-lhe isso porque às vezes brilha e as pessoas apercebem-se dela — outras vezes nem reparam", justificou.
O casal e os 3 filhos estão de férias com a rainha Isabel II bem como com Meghan Markle e o príncipe Harry em Balmoral, a propriedade milionária da monarca na Escócia. Antes estiveram com os pais de Kate na exclusiva ilha de Mustique, nas Caraíbas.