
Joe Jonas e Sophie Turner preparam-se para um divórcio litigioso e que vai dar muito que falar.
O casal anunciou há uma semana estar separado depois do 'TMZ',ter dado a informação que o cantor e a atriz se preparavam para se divorciar. Diferenças irreconciliáveis foram as razões para o fim do casamento.
Mas agora o jornal 'The Sun' avança que há algo mais. Dando a atender ter havido uma alegada traição, o jornal inglês garante que o músico terá decidido terminar o casamento depois de ter visto as imagens da câmara da campainha.
Ver esta publicação no Instagram
O casamento de quatro anos anos terminou alegadamente devido aos estilos de vida completamente diferentes. Alegadamente e, segundo o 'TMZ', Sophie Turner gosta de festas enqquanto que Joe Jonas prefere ficar em casa: os estilos de vida antagónicos terão sido uma das causas para o fim da relação.
Mas agora surgem novas histórias. Segundo o jornal 'The Sun', Sophie Turner está pouco interessada no divórcio. Após terminar de gravar uma série a semana passada a atriz foi apanhada a dançar "toda a noite como se nada a preocupasse", contou o responsável por um bar, onde ela esteve. "Ela estava super divertida e feliz. Ninguém diria que se está a divorciar", confidenciou ao jornal inglês.Sophie e Joe Jonas têm dois filhos: Willa, de 3 anos , e um menino que alegadamente se chama DJ, mas que nem um nem o outro alguma vez revelaram o nome.
Contudo amigos da atriz garantem que estas histórias são todas falsas e que Joe Jonas quer dar a entender que ela é má mãe para poder ter mais poder negociável durante o encontros com os advogados. As negociações do divórcio avança o 'TMZ' deverão começara em breve.