
Jorge Gabriel voltou a falar do divórcio de Filipa Gameiro, após mais de 20 anos de casamento, revelando que só quer que "fase passe o mais depressa possível".
"Uma separação nunca é fácil, mas o importante é que estou calmo e a desejar que esta fase passe o mais depressa possível", começou a confessar em entrevista à 'Nova Gente'.
"Tudo na vida tem princípio, meio e fim. Vivemos com o pressuposto de que somos eternamente felizes com a pessoa com quem decidimos viver. Essa realidade não ocorre com toda a gente. Quem consegue que esse projeto de vida se mantenha para sempre está de parabéns. Quem não se sente feliz e decide seguir outro caminho também tem direito a procurar ser feliz. Todos temos o direito de procurar a felicidade", argumentou.
Jorge Gabriel e Filipa Gameiro têm três filhos em comum: Mariana, de 22 anos, Madalena, de 21, e Pedro, de 6. O apresentador é ainda pai de Duarte, de 30 anos, fruto de um relacionamento anterior. Nesta entrevista a estrela da RTP confessa que a separação não está a ser fácil para a família.
"Quem já passou por isto sabe que é impossível deixar os filhos fora desta equação. Nunca será fácil para qualquer filho. Com os meus não é exceção", declarou.